Páginas

{Resenha} Contos Apimentados - Mirian de Sales - Livros & Reticências

{Resenha} Contos Apimentados - Mirian de Sales











                                                                Alóóóóó !    *~*

Hoje tem outra resenha, desta vez é de um livro meio que nordestino. 
                                                Vamo Sinbóra ?

                                                       ~Contos Apimentados~




Arriba ! Contos apimentados é uma obra da autora Mirian de Sales, devo mil desculpas a ela pois recebi o livro há muito tempo e ainda não tinha resenhado. Finalmente este dia chegoou...
Então, eu gostei da premissa do livro, alguns contos me embolei de rir, outros nem tantos, mas adorei a escrita da autora, tem a cara do nordeste e me identifiquei muito com isso. Ele tem uma diagramação maravilhosamente maravilhosa, aquelas folhas pretas deram um charme total ao livro, á editora Pimenta Malagueta está de parabéns pelo ótimo trabalho.
Mas Isaac, porque 3 estrelas ?
Ele não fez 'jus' ao nome não consegui identificar a parte do apimentado, ele é um livro irreverente, indescritível e humorístico, mas não tem o ar apimentado. O que ele faz e colocar humor entre o ato sexual.

A Mirian de Sales tem uma escrita bem leve e sertaneja, mas não apimentada,l não estou duvidando da capacidade da minha parceira, mas estou dizendo que com base nos outros livro apimentados que li esse tem pouco erotismo e não deveria ser chamada de apimentado. Deve ser por causa da minha ingenuidade né gente - Sou um anjinho ! 
Me diverti muito com o livro, e espero que garantam o seu... 
                              www.miriamdesalesoliveira.blogspot.com

Então, é isso aê ! Espero que tenham curtido a resenha e se puder comenta aê embaixo!
                                                             Vlw Flw ! 
                                    Abraços Literários  ^^




Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*