Páginas

|Resenha| Vida Longa aos Heróis - Marilda de Assis - Por Stephanie Santos - Livros & Reticências

|Resenha| Vida Longa aos Heróis - Marilda de Assis - Por Stephanie Santos














Heey, 

Tudo bem? Espero que sim! Hoje, tem uma resenha que está bem atrasada, mas chegou. Desde já, peço desculpas pelo atraso! Espero que gostem, lembrando que foi escrita pela colunista Stephanie Santos. 


Sinopse: Este livro conta a história de Jubal – guerreiro e herói do reino Nozônia – que ao ser golpeado pelo destino, abandona a glória de suas vitórias e vai habitar em uma montanha. Anos depois conhece e treina a jovem Duane – habilidosa e ágil em todos os seus movimentos. Aliam-se ao príncipe Aiko em uma importante missão: Jubal com a sua espada e a sua força; Duane com o seu arco e suas flechas e o herdeiro do trono com as suas armas engenhosas e incomuns vão para batalha. 
Paralelamente, homens comuns têm atitudes corajosas e decisivas que de alguma forma os tornam heróis de alguém. 




Um livro belíssimo de Marilda de Assis, “Vida Longa aos Heróis” conta a história de Jubal, um guerreiro forte e destemido, que abandona após uma guerra, sua vida de herói e habita em uma montanha distante, onde passa a conviver.



Jubal é mais conhecido como “Vingador Impiedoso” respeitado por todos que o conhecia. Durante uma batalha, o destino o coloca frente a frente com Duane, uma jovem linda e muito habilidosa, com quem Jubal convive treinando a e mostrando a ter mais habilidades.
Junto ao Príncipe Aiko para uma importante missão, Jubal e Duane vão à busca a vitória e paz de seu povo.

“Nosso reino é próspero e nosso povo vive em paz. Por que não encontro tranquilidade em minha alma?”
- Vida Longa aos Heróis. Marilda de Assis

O Rei de Nozônia é um sábio, que busca a paz não só para o seu reino, mas para todos, por isso seu objetivo é viajar para outros reinos, mostrá-los que invés da Guerra a Paz que os salvaria, o que ele não esperava é que teria no meio disso um planejamento para acabar com seus Objetivos.
Porém com a ajuda de Jubal e seus companheiros é que eles irão conseguir mudar o rumo dessa história, em busca de um bem para todos.



“Vida Longa aos Heróis” é um belo livro, muito bem escrito, uma linda aventura e traz essa luta cravada entre o bem e o mal, contada de uma forma perfeitamente belíssima. São homens que são heróis não por possuir poderes sobrenaturais, mas sim por serem corajosos decisivos e possuir habilidades que os torna heróis deixando um legado, uma história que será ouvida para os filhos, por anos e anos.

Abraços Literários,
Stephanie Santos.




Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*