Páginas

fevereiro 2016 - Livros & Reticências

|Últimos Lançamentos| Conrad Editora

Heeey,

Hoje, venho trazendo as novidades da editora que é parceira do blog CONRAD.  Uma editora do grupo IBEP, que publica grandes HQ’s e Mangás. Vamos ver! J


O LIVRO DOS DOMINGOS DE PREGUIÇA DE CALVIN E HAROLDO
Bill Watterson 


Houve um tempo em que as tirinhas de domingo ocupavam toda a página do jornal em que eram impressas. Cada uma era como um poster colorido. Em O livro dos domingos de preguiça de Calvin e Haroldo Bill Watterson fez uma homenagem a essa época publicando um volume de suas tiras em formato vertical, proporcional ao de uma folha de jornal. Este tamanho permitiu ao cartunista produzir tiras de estética diferenciada, e certamente vai encantar os fãs. 





|Resenha| A Guardiã - Diários de extermínio - B.R. Peruzzo


 Heeey,
Estou trazendo resenha de um livro nacional, lido em janeiro/2016, com um pegada sci-fi e clímax com bastante ação.
Sinopse: DESCUBRA, SOBREVIVA, DESEJE 
O crepúsculo de todas as batalhas se dá nos momentos mais tenebrosos que existem. Assim como as noites mais obscuras, o mundo é um lugar sombrio, cheio de segredos. Quando o universo estava afundando em seu momento de maior lástima, os Guardiões surgiram para trazer o alvorecer, a luz e a paz de volta ao universo, ao nosso mundo e à Terra. Meu planeta natal, Zodark, foi destruído pela ganância de meu povo, e a Terra está prestes a ser destruída também, pelo mesmo motivo. Mas eu não permitirei. Meu nome é Lilian Moore, eu sou uma Guardiã, a que salvará a Terra e Zodark. Pelo menos é isso que eu espero! A Guardiã traz uma história épica, cheia de ação, aventura e ficção. Uma distopia feita para agradar a todos os públicos.




|Inspirando Sonoridades| AJ Michalka - You never let go feat. James Denton

Heeeey,
Inspirado no post sobre uma música gospel emocionante do blog As Cattarinas da Fê, decidi criar o Inspirando Sonoridades, onde recomendarei músicas que foram inspiradoras para mim, e acredito que faria bem para vocês.




|Nas Telonas| Lançamentos cinematográficos lacradores

Heeey,

Tudo bem? Tendo em vista os lançamentos lacradores do cinema nesse mês, acabei de criar essa nova coluna para os lançamentos fílmicos. Yeeeah! J
Logo de cara, temos a 11º adaptação cinematográfica de livros do Nicholas Sparks. O elenco principal conta coma atriz Teresa Palmer e o ator Benjamin Walker. O tio Sparks, que é muito rico, financiou de forma independente esta adaptação (desculpa aê, sociedade).

Sinopse: Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?



Leituras do mês: Janeiro/2016


Heeey,

Hoje, vou mostrar para vocês todos os livros lidos no mês de Janeiro, que foram nove livros. Apesar, de não ter sido muita coisa (amiguinhos que leram 28) fiquei muito satisfeito, pois Janeiro foi um mês difícil para mim, com muitas emoções e tal.

Para minha meta, isso não é algo bom, pois ainda faltam 91 livros, o que seria 8 a 9 livros por mês.  Foram cinco livros físicos e quatro e-books. Como estava sem PC, este post sairá primeiro que as resenhas.Tá tranquilo, tá favorável! J



Livros de Colorir

Heeey,

Esse post seria uma resenha. Mas, decidi fazer um post com as imagens dos livros e mesmo que algumas fotos, não sejam reflexivas, deixem-se levar pela mágica de colorir a vida, e navegar pelas linhas da imaginação.




Desafios Literários para 2016


Heeey,
Sei que já está tarde para isso, mas, houve os problemas do PC e blá blá blá, não consegui postar nada em janeiro. Então, vou mostrar todos os desafios que pretendo participar, alguns exclusivos para 2016 e outros que pretendo começar este ano.