Páginas

abril 2016 - Livros & Reticências

|Resenha| Cidade dos Ossos - Cassandra Clare

Olá pessoal
Tudo bem com vocês? Para nossa felicidade, temos uma resenha. O livro de hoje é o volume 1 da série Instrumentos Mortais da Cassandra Clare.

Cidade dos Ossos
Sinopse: Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria. 



Um mundo aparentemente normal, uma menina normal, um amigo normal, e uma mãe aparentemente normal. Como eu disse, é só aparência. Clary viveu 15 anos da sua vida normalmente. Não tinha muitos amigos, apenas Simon, e amava desenhar. Desenhar é sua paixão desde sempre. Um dom que ela claramente herdou de sua mãe, que também é uma ótima artista.

“Há uma verdade a ser aprendida aqui, se forem pacientes o bastante para ouvir.”

Mas como nem tudo na vida é perfeito, na vida de Clary, seu mundo começa a desabar quando ela decide ir a uma boate chamada pandemônio, na companhia de seu único e melhor amigo Simon. Essa é uma boate muito badalada, onde somente a galera da pesada costuma frequentar. E é exatamente nessa boate que Clary vê três jovens que ela não conhece tentando matar um rapaz. Nesse momento sem saber o que estava acontecendo ela se apavora, e tenta ajudar o rapaz que estava prestes a ser assassinado. Mas ela acabou descobrindo que na verdade ele não era um humano como ela pensava que fosse, mas sim um demônio, habitante do submundo. Apavorada, ela foge do lugar e vai embora com seu amigo querendo apenas retomar sua vida normalmente como se nada tivesse acontecido.
Ela volta para casa, normalmente. Mas no dia seguinte sai com seu amigo Simon, para um barzinho, e então ela revê um dos rapazes que estava na boate na noite anterior. Que por coincidência, é justamente o mais belo e o que mais chamou a sua atenção. Ela vai atrás do rapaz, descobre que ele se chama Jace e que ele estava querendo saber como ela conseguia enxerga-lo já que nenhum mundo (ser humano normal) conseguia fazer isso. Clary também não consegue explicar porque isso está acontecendo e ela não acredita nessa história toda de demônios, e anjos caídos. Nesse mesmo momento Clary recebe uma ligação de sua mãe, apavorada, pedindo para que ela não volte para casa e é claro que ela faz exatamente o contrario e vai correndo para casa. Quando chega até lá, vê que tudo está destruído e sua mãe desapareceu então ela é atacada por um demônio, e consegue mata-lo, mas ela foi mordida por esse demônio e está com veneno no sangue, então Jace (gato, lindo e maravilhoso) aparece e a ajuda, levando-a para o instituto, onde mora. O abrigo dos caçadores de sombras.

“Não sou infeliz. Só pessoas sem propósito são infelizes. Eu tenho um propósito.”
Lá no instituto as duvidas só aumentam. Porque ela nunca tinha visto nada do mundo das sombras? Porque sua mãe escondeu o passado? Porque o homem que ela amava como pai, Luke se negou a ajuda-la?
Então o livro começa a ficar ainda melhor porque Clary decide investigar os mistérios do seu passado, e embarca em um mundo que ela nem sonhava que existia para descobrir tudo o que estava acontecendo e resgatar sua mãe.

“Não me importo em ser diferente. Só quero ser quem realmente sou.”
Com a mãe desaparecida, sem seu quase pai Luke, e redescobrindo o mundo em que vive, Clary embarca em uma instigante aventura em busca de respostas sobre o seu passado e sobre sua família.
A forma de contar a história da autora é direta, sem muitos rodeios. O livro possui um vocabulário que qualquer leitor pode entender sem ficar se matando ou tendo que recorrer a um dicionário a cada paragrafo lido, mas ainda assim, não deixa de ter certa riqueza na hora de contar a história e descrever o que acontece de forma que o livro se torna cada vez mais empolgante.

“Se você está irritado, apenas diga que está. Não aja como se nada nunca o atingisse. Parece até que você nunca sente nada.”
 A única coisa que eu gostaria que tivesse sido feita com mais detalhes é a descrição dos sentimentos dos personagens, acho que o que a personagem principal pensa fica bem claro, mas os sentimentos poderiam muito bem ser mais explorados já que a personagem principal, que é a Clary está em uma confusão amorosa entre seu melhor amigo e Jace.
Para concluir, eu gostei muito do livro, e super-recomendo para os que gostam de literatura fantástica, demônios, vampiros, e toques de romance.

Então, por hoje é só isso pessoal. Espero que tenham gostado.
Abraços!



|RESENHA| O Fim de Todos Nós - Megan Crewe

 Oláááá,
A resenha de hoje, é um dos meus livros favoritos de distopia. Por mais incrível que eu possa achar, ele ainda é daqueles livros poucos conhecidos, mas que conquistam a grande maioria dos leitores.

Autora: Megan Crewe
Páginas: 272
Ano: 2013
Editora: Intrínseca

Sinopse: Kaelyn acaba de ver o melhor amigo partir. Ela tem dezesseis anos e voltou agora para a ilha onde nasceu, depois de um período morando no continente; ele está fazendo o caminho inverso, para estudar fora. O que sentem um pelo outro não está muito claro, ela o deixou ir embora sem nem mesmo dizer adeus, e a última coisa que passa por sua cabeça é nunca mais vê-lo. Mas, pouco tempo depois, isso está bem perto de acontecer.A ilha de Kaelyn foi sitiada e ninguém pode entrar nem sair: um vírus letal e não identificado se espalha entre os habitantes. Jovens, velhos, crianças - ninguém está a salvo, e a lista de óbitos não para de aumentar. Entre os sintomas da doença misteriosa está a perda das inibições sociais. Os infectados agem sem pudor, falam o que vem à mente e não hesitam em contaminar outras pessoas. A quarentena imposta pelo governo dificulta as pesquisas em busca da cura, suprimentos e remédios não chegam em quantidade suficiente e quem ainda não foi infectado precisa lutar por água, energia e alimento.Nem todos, porém, assistem impassíveis ao colapso da ilha. Kaelyn é uma dessas pessoas. Enquanto o vírus leva seus amigos e familiares, ela insiste em acreditar que haverá uma salvação. Caso contrário, o que será dela e de todos?Afiado e atordoante, O fim de todos nós é a história da força de vontade e da bravura de uma garota comum forçada a reavaliar seus medos e escolher entre a própria humanidade e a sobrevivência.




O fim de todos nós é o primeiro livro da trilogia The Fallen World, da escritora americana Megan Crewe. Infelizmente, ainda é o primeiro livro publicado no Brasil, mas lá fora a trilogia já está completa e com um conto extra. Oremos para que a Intrínseca, atenda minhas orações e publique os outros. 
Vamos lá, esse livro ainda é pouco conhecido no Brasil, mas estava passeando pela Americanas, vi por 9,90, me encantei pela capa e premissa e decidi comprar. De certo, não me arrependi, na verdade, eu favoritei! 

Nesse livro conhecemos Kaelyn, que está um pouco triste por seu ex-melhor amigo Leo tenha viajado e se afastado dela, e pior, eles se separaram sem fazer as pazes. Para reestabeler posteriormente essa amizade, Kae decidi escrever em seus diário cartas para Leo, é a partir destes relatos que conheceremos rotina distópica da garota.


Kae estuda na mesma escola que Rachel, e decidem fazer um trabalho escolar juntas, para isso, Kaelyn vai a casa de Rachel, chegando lá, o pai de Rachel, que espirra e se coça constantemente, começa a dizer coisas irreverentes e vergonhosas para Kae, que acha tudo muito estranho. A partir dai, casos estranhos começam a acontecer, entradas constantes no hospital, crises de espirros e coceiras. Descobre-se um vírus maligno que está assolando a ilha. Em um pequeno intervalo de tempo, Kaelyn se vê perdendo amigos, vizinhos e familiares. Esse estranhos vírus causa inicialmente uma série de coceiras constantes, logo após uma febre, depois um surto paranoico e todos os seus maiores segredos são revelados, sua mente entra em colapso e logo após as alucinações, vem a morte. Com medo de que o vírus se espalhe e atinja o continente, o governo decidi fechar a ilha e ligar o alerta vermelho, em quarentena, e então o que era para melhorar, entra em regresso. 
Tipico das sociedades distópicas, surgem os grupos egoístas que passam a saquear casas, estabelecimentos e até roubar todos os medicamentos e alimentos jogados de helicóptero pelos militares. 


Kaelyn se vê por dentro de tudo isso, afinal seu pai trabalha no hospital, e com seu instinto solidário, a garota está disposta a ajudar todos que encontra e buscar uma saída para essa situação. Porém, tudo fica mais dramático com um romancezinho no meio né? Kae encontrará um garoto que tem o mesmo desejo que ele, e juntos eles lutam para dominar a situação, chamar a atenção do continente para o que está acontecendo na ilha, e por um ponto final na sucessão de mortes

"Era uma gaivota comum, e parecia saudável - exceto pelo fato de estar morta, é claro. (...) Era muito estranho, aquele bicho ali, como se estivesse simplesmente caído do céu." 
Megan conseguiu criar um cenário perfeito para o clima distópico de desespero, quarentena e empatia. Assim, como a descrição do local, personagens, sintomas, e transmitiu ao leitor o real desespero dos reclusos. 
Kaelyn é uma protagonista forte, que saiu a luta, com garra, coragem e vontade de vencer, é um exemplo de mulher que enfrentou de frente o problema, mesmo com tantas perdas, ao invés de se trancafiar em um quarto e esperar a ajuda cair do céu, ela decidiu ser a ajuda. No decorrer da trama, somos apresentados a personagens secundários como a Tessa, a qual Kae tinha inicial antipatia, Meredith, que ás vezes conseguiu ser chata e mimada, mas que juntos construíram uma ótima trama. 

É uma leitura bem rápida e fluida, mas que não deixa de ser forte e cheia de mistério. Preciso ler logo o segundo livro, pois este terminou de uma forma surpreendente e bem dependente do outro livro. 

A capa está muito bonita, com um acabamento diferenciado na fonte e uma silhueta que diz mais do que pensamos, a diagramação segue a mesma qualidade, assim como a revisão! 

Aconselho a leitura, a todos que gostam de uma leitura ágil e uma distopia cheia de mistério. 




|Resenha| Temporada de Segredos - Sally Nicholls

Olááá, 

Hoje, temos a resenha de um livro que divide opiniões pela blogosfera e em todo meio literário. 

Temporada de Segredos
Autor: Sally Nicholas
Ano: 2014 
Páginas: 244
Editora: Geração
Sinopse: Perdida de sua irmã, Molly vê um rapaz sendo caçado numa floresta. Aterrorizada, ela tenta ajudá-lo e sente compaixão. Voltando para a casa de seus avós, conta a todos o que ocorreu, mas quando procuram o homem ferido, não o encontram e atribuem a imagem à fértil imaginação da menina. No dia seguinte, numa velha igreja, Molly percebe, surpresa, que o rosto daquele misterioso rapaz está esculpido em uma coluna. Quem seria ele? No desenvolver da história, nos envolvemos com o misto entre mistério e magia que envolve aquela noite de perseguição, ao mesmo tempo em que nos sentimos comovidos pela triste histórias das irmãs, órfãs de mãe e levadas pelo pai para serem criadas pelos avós. Vemos o texto se desenvolver pela ótica de Molly, o que nos leva a imaginar o mundo dela, como uma criança. Ao mesmo tempo, o livro nos faz lembrar das fábulas de infância que tanto admirávamos e nos causa grande impacto, pelo fato de alguém tão jovem ter que lidar com algo tão complexo como a doença e a morte da mãe.  



Temporada de Segredos foi publicado pela Geração Editorial em 2014, e é uma mistura de drama com infanto-juvenil. 

“Gostaria de viver dentro de um livro. (...) Tudo é muito mais simples nos livros.”


Molly e Hannah são irmãs, e acabaram de perder a mãe para um aneurisma cerebral, além disso, ainda acabam sendo deixadas de lado pelo pai, que as manda para casa dos avós, prometendo que voltara para pegá-las assim que normalizar a situação no emprego, porém isso nunca acontece. Todo esse fardo deixa as irmãs muito tristes e emocionalmente sobrecarregadas, e Hannah com seu jeito rebelde, acaba deixando tudo mais difícil. 


Certa noite decide fugir de casa na madrugada e arrasta Molly junto com ela, porém na névoa, as duas acabam tomando rumos diferentes. Molly, sonhadora e imaginativa, acaba se deparando com uma cena terrível, onde um homem está sendo perseguido por outro homem com chifres e cachorros. A garotinha assustada volta para casa para contar o ocorrido, porém como de costume, ninguém acredita. 



No outro dia, em uma excursão escolar, Molly vê o rosto do rapaz perseguido esculpido em uma estátua, confusa decidiu perguntar a professora, e ela lhe explica que aquele, de acordo com as lendas, é o Rei Carvalho, responsável por uma das estações do ano. Ele tem o grande poder de fazer nascerem plantas. Molly está decidida a encontrar e ajudar o homem, para que assim como ele ressuscita as plantas, possa trazer sua conselheira, amiga e mãe de volta. Porém, o homem com chifres continua atrás dele, e não hesitará em aniquilar que tentar ajudar o rei Carvalho. 


No geral, é uma mistura de infanto-juvenil, com drama e fantasia. Um livro que nos mostra o valor da imaginação e do exercício da mente. Acredito que a autora encarnou demais na vibe tranquila dos livros infanto-juvenis, e acabou deixando tudo pacato, eu comecei e terminei o livro esperando uma novidade. 
Minha experiência em Como Viver Eternamente, o primeiro livro da Sally, foi emocionante, e magnífica, porém a autora me decepcionou bastante neste livro. A arte gráfica está impecável, uma capa magnífica, que faz qualquer amante da arte surtar, a revisão assim como a diagramação está bem trabalhada.

Este é o livro perfeito para quem quer uma leitura leve, rápida, simples e direta, mas se você procura
uma história muito boa, com direito a chô-rô-rô, passe longe! ;)

Até mais! :*




|DIVULGAÇÃO| O Príncipe Congelado - Raigor Ferreira

Olááááá,
Nossa coluna de divulgação de autores nacionais, está de volta. Aproveite todas as indicações e se quiser ser divulgado, preencha este formulário AQUICada livro só será divulgado uma vez, para evitar saturação de post's. 

Título: O Príncipe Congelado
Autor: Raigor L. Ferreira
Gênero: Conto
Formato: eBook Kindle
Número de páginas: 8 páginas
COMPRE: AQUI
Sinopse: Nas terras longínquas do Reino de Arvoredo, os habitantes já estavam acostumados com um príncipe fora do tradicional. Phelipe, o herdeiro superestimado do trono tinha uma condição exótica e que fazia os moradores do Reino se perguntarem: “Como alguém pode ser tão gelado?”. A resposta para a pergunta não era simples e esmerada. Na verdade, era muito complexo entender o que tornara a majestade, um homem tão frio e indiferente.

Conheça o autor....

Raigor L. Ferreira (Ilha Solteira, 28 de junho de 1993) é um escritor brasileiro de livros infanto-juvenis. Autêntico canceriano e apaixonado pela escrita desde que aprendera a ler com quatro anos possui contos publicados na Amazon de forma independente. São eles: "Abnegação", conto que ficou entre as 10 distopias mais vendidas da Amazon no mês de lançamento; e "O Príncipe Congelado", conto que alcançou o 1º lugar dentre as histórias infanto-juvenis mais vendidas da Amazon na semana em que foi lançado.
Raigor também escreve poesias, as quais algumas estão publicadas em antologias da Editora Itacaiúnas.


Siga: SKOOB


Até a próxima! 





|RESENHA| Contos de Mistério - Edgar Allan Poe

Olááááá, 

Hoje, temos resenha de um mistério! Apesar,de ser uma adaptação, curti muito a história.

Contos de Mistério
Autor: Edgar Allan Poe
Adaptação: Disal Editora
Páginas: 72


Contos de Mistério traz três obras do norte-americano Edgar Allan Poe. Considerado o mestre da literatura gótica, Poe explora o lado obscuro da mente humana e leva o leitor a uma viagem pela loucura, obsessão e morte em A Queda da Casa de Usher, O Retrato Oval e A Máscara da Morte Vermelha.


O livro “Contos de Mistério” é claramente um paradidático, que foi adaptado e ilustrado pela Disal Editora. O livro contém três adaptações de contos do mestre da literatura gótica POE. Os três contos: 

A QUEDA DA CASA DE USHER
O RETRATO OVAL
A MÁSCARA DA MORTE VERMELHA

São obras que caracterizam a literatura gótica por ter como carro chefe o horror, que é o combustível deste tipo de literatura. Esta foi popularizada por POE, porém surgiu em meados do século 18 na Grã-Bretanha, caracteriza-se pelo uso da loucura, morte, depressão e outras obscuridades da mente humana, para procriar. Poe consegue levar o leitor á um cenário de total horror e obsessão monstruosa. 

Já trabalhei antes com o conto “O Gato Preto”, adorei e me identifiquei bastante com a escrita do autor, não posso negar que fiquei apavorado. Poe era um homem depressivo e boêmio, e acredito que em todos os seus personagens ele deixou um pouco de si, refletindo na sua mente perturbada. 


Em “A queda da casa de Usher” que foi escrito em 1839, encontramos um louco chamado Rodrick Usher. Na verdade, é um relato de um desconhecido, que tem a necessidade de passar umas semanas na casa de Usher, seu velho amigo, porém ao chegar lá, ele encontra um obscuro e pálido rapaz, que sofre com o medo e o horror. A causa disso é a doença e posterior morte de sua irmã gêmea Lady Madeline. Ela morreu na noite em que o desconhecido chega a casa, por motivos que os médicos não descobriram. O problema é que o seu fantasma assombrará a casa, e diferente de tudo que já vi, tive muitas surpresas apavoradoras.



“O Retrato Oval” é uma das histórias mais curtas de Poe, esse também é um dos contos que está presente à monomania.  

Em psiquiatria, monomania (do grego monos, "um", e mania, "mania") é um tipo de paranóia na qual o paciente tem uma única ideia ou tipo de ideias. A monomania emocional é aquela na qual o paciente é obcecado por uma única emoção ou por várias relacionadas a uma só; a monomania intelectual é aquela relacionada a um único tipo de ideia(s) delirante(s).

Um homem sofre um acidente, e seu criado Pedro, resolve invadir uma mansão abandonada nos Montes Apeninos. Eles escolheram um pequeno quarto para passar a noite, neste quarto existe vários quadros, com destaque para um retrato oval de uma bela e instigante moça. Sobre a cama, tinha um livro, que descrevia todos os quadros, e na descrição do quadro da moça, vai horrorizar e traumatizar o rapaz. O resto é spoiler. 



Em “A Máscara da Morte Vermelha”, publicado em 1842, caracterizado pelo medo da morte. Em tempos feudais, uma fatal doença chamada “Morte Vermelha” assola os vilarejos, e leva a dor por onde passa. Porém, um príncipe espertinho, decide escapar para longe e desfrutar da paz, felicidade e sossego, junto com mil amigos. Passado um tempo, resolve dá um baile à fantasia. Entretanto, a festa passa a ter mil e um convidados, um intruso aparece, e pior, um intruso fantasiado de morte vermelha. 
Poe criou um cenário de puro horror, para fazer até os mais nobres leitores pedirem arrego. Poe sabe conquistar muito bem qualquer leitor. 
Estou ciente de que li uma adaptação, porém foi uma sensação maravilhosa. E pretendo ter outras experiências com o autor.  Todos os contos receberam um cenário sanguinário e apavorante, que dá muitos arrepios. 
O livro não tem orelhas, tem uma capa que afasta qualquer leitor, porém te um conteúdo muito interessante. O livro inclui uma reflexão sobre cada conto, parágrafo sobre o autor e caderno de atividades para ser trabalhado em sala de aula. 
Recomendo para todos, pois acredito que todo mundo deve ter ao menos, uma experiência com Poe,
entretanto deixo o aviso aos que tem estomago fraco! :*

Espero que tenham gostado! Digam o que acharam da resenha. Já leram POE? O que acham da sua perspectiva? 
Socializem! :) 



|Nova Colaboradora| Séfora Silva


Olá pessoal

Eu me chamo Séfora e sou a nova colaboradora do blog, estarei por aqui escrevendo resenhas, crônicas e alguns contos. Eu já sou colaboradora no blog Coleções literárias e possuo um blog próprio no qual não tenho postado com tanto frequência devida a motivos de força maior. Agora vou me apresentar um pouco melhor...


Apaixonada por livros, além de ler amo escrever contos e crônicas. Sonho em um em um dia publicar meu próprio livro. Apaixonada por pessoas, acredito que a humanidade ainda possui amor. Sonho em viajar o mundo e contar sobre essas viagens. Conhecer coisas e pessoas novas é o que me instiga, conhecer e aprender é fundamental.
Amo música, de todo o coração. Amo escutar, estudar e cantar, não sou a melhor cantora do mundo, mas amo cantar e o importante é o amor.
Sou estudante de Relações Internacionais e inglês. Quem sabe um dia não aprendo outros idiomas e isso me permita conhecer o mundo? E talvez até ajudar refugiados... pois é, sou incrivelmente apaixonada pela humanidade e o drama dos refugiados, principalmente os da áfrica muito me abalam.
Acredito em Deus, confio nele, e mesmo nos momentos difíceis  quando já estou entrando em desespero procuro me lembrar dele. Acredito fielmente em milagres, a minha vida e da minha família são milagres e quem sabe um dia eu posso conta-los por aqui.
Tenho 18 anos, sou paraibana, mas vivo em São Paulo, espero um dia passear muito na beleza da minha linda Paraíba. Capricorniana, amiga pra tudo, geralmente a que mais cuida dos amigos do que é cuidada, um pouco ciumenta, preocupada, ansiosa, amo chocolate e comer besteiras. Dias chuvosos e frio são meus preferidos. Acredito em sonhos e que só o trabalho duro pode realiza-los.
Então sempre lembre-se disse HARD WORK. 


Você pode me encontrar nos seguintes links:
BLOG COLEÇÕES LITERARIAS: Coleções literárias
Blog Pessoal: Séfora Silva
Page facebook: Séfora Silva Face

Até Mais! 



|Semana de Divulgação| DANIELLA - QUOTES

Olááááá,

Depois de conhecerem a Dani, ganharem degustação e conto extra, e ainda ter um pitada de reflexão sobre a obra. Vamos ver quotes <3 

Sinopse: Bom, o que eu tenho a dizer sobre esta história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos, noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade, eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar.Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se.Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, vinte e oito anos, namoro com o Thiago há dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a superconfiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é?Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer as minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler, ué. Não quer perder um segundo, quer?







Adquira seu exemplar de As Grandes Aventuras de Daniella no formato brochura ou hardcover (capa dura) com preço exclusivo e brindes: AQUI

Até Mais! <3 







|Semana de Divulgação| DANIELLA - Degustação grátis

Oláááá, 

Quer saber em que tipo de aventuras a Dani Fagundes se mete em As Grandes Aventuras de Daniella?! Confira a degustação disponível no Wattpad ou Issuu, totalmente gratuito.

Wattpad: AQUI
Issuu: AQUI 

Adquira seu exemplar no formato brochura ou hardcover (capa dura) com 19% de desconto: 
CLIQUE AQUI


Até Mais! ;)




|Semana de Divulgação| DANIELLA - Conto Gratuito

Olááááá,  


O conto “Desejo”, prequel de As Grandes Aventuras de Daniella, está de graça na Amazon durante essa semana. Não perca a oportunidade de descobrir como Dani e Thiago se conheceram. Leia também no Wattpad, se preferir.

Sinopse: Daniella passa pelos dilemas mais comuns da vida adulta e precisará entender que o importante não é quantos quilos a balança exibe, mas o que sentimos ao nos olhar no espelho. Com uma pitada de humor e erotismo, nossa protagonista encontrará alguém que inesperadamente lhe mostrará que a vida merece ser vivida ao máximo, jamais ignorando seus anseios. Desejo é um conto sexy que aborda temas do cotidiano e mostra como se sentir bem consigo mesma é a chave para a felicidade. 

Amazon: AQUI
Wattpad: AQUI

_________________


Aproveite e adquira As Grandes Aventuras de Daniella no formato brochura ou hardcover (capa dura): CLIQUE AQUI

Até mais! ;)



|Semana de Divulgação| DANIELLA - Reflexão

Oláááá, 
"Estava cansada de ser escrava daquela sociedade, dos costumes e das leis que ditavam para ela." (As Grandes Aventuras de Daniella, L. L. Alves)

As Grandes Aventuras de Daniella é um romance que lida com autoestima sob a perspectiva de uma personagem acima do peso. Daniella Fagundes é desastrada e sem papas na língua, mas é um amor de pessoa. O foco da história é o cômico, com situações engraçadas e que apresentam o dia a dia da personagem. No enredo, ela vai passar por uma série de "aventuras" para se descobrir e aprender a se amar. Com um toque de sensualidade, Dani aprenderá a gostar do que vê refletido no espelho, mesmo que não siga o padrão irreal que estampa as revistas. É um livro sobre como a sociedade nos pressiona a sermos perfeitos e o quanto isso nos desgasta, mas que com muita luta conseguimos nos libertar e começar a cultivar o amor próprio.


O livro está em pré-venda na Arwen Store, formato brochura ou capa dura.

Garanta o seu exemplar com um preço exclusivo e brindes: AQUI





NOVAS PARCERIAS 2016

Oláááá,

Tudo bem? Hoje, vou fazer um resumão para vocês, das novas parcerias para esse ano de 2016 do blog. 


As duas últimas parcerias com autores nacionais, foram EWERTON CARVALHO com o livro O PRIMEIRO VAMPIRO que envolve um misto de magia, ficção, aventura, mitologia nórdica, e diversas culturas. Já MARIANNA LEÃO com seu livro CLUBE DA MEIA NOITE que escreveu um tijolo que envolve história, suspense e terror. Todos os livros já estão aqui, serão lidos em breve e traremos a resenha para vocês. 


Nós, renovamos a parceria as editoras NACIONAL e CONRAD. Apesar, de serem editoras inconstantes, são ótimos parceiros com publicações de ótima qualidade.


Firmamos recentemente duas lindas parcerias.
Primeiramente, firmamos com a Editora D’Placido, que tem um catálogo nacional incrível, que me interessa muito <3 Farei um post especial para isso.


A outra parceria, na verdade, não é uma editora, mas sim uma agência de publicidade que faz ações de divulgação para editoras. Também farei um post para isso.

 Também fizemos parceria com a Editora Butterfly, que falei para vocês AQUI
Então, esse ano teremos muitas novidades, Tudo para vocês! *-*

Bjs! :*



|Semana de Divulgação| As Grandes Aventuras de Daniella - L. L. Alves

Olááááá <3


Iniciando nossa semana de divulgação, conheça o chick-lit As GRANDES Aventuras de Daniella da escritora L. L. Alves que está em pré-venda!!


Título: As GRANDES Aventuras de Daniella
Autor: L. L. Alves
Gênero: Chick-lit
Editora: Arwen


Sinopse: Bom, o que eu tenho a dizer sobre esta história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos, noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade, eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar.Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se.Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, vinte e oito anos, namoro com o Thiago há dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a superconfiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é?Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer as minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler, ué. Não quer perder um segundo, quer?

Aproveite e adquira seu exemplar no formato brochura ou hardcover (capa dura) com desconto exclusivo de 19% durante a pré-venda. Clique AQUI para comprar! 


Um livro digno de ser lido :) Em breve trago minhas primeiras impressões sobre a obra.  

Até mais!