Páginas

junho 2016 - Livros & Reticências

🎤 MELHOR CANAL DO MUNDO - Projeto TriGO!

Oláááááá, 

Tudo bem pessoas? Cara, há uns dois meses atrás, conheci um canal do youtube muito bacanudo, passei a madrugada inteira curtindo os videos e decidi que queria indicar para vocês. Passei todo esse tempo, estudando a vida e carreira dos carinhas e hoje, venho finalmente exibir este maravilha! 
Este super canal é o: Projeto TriGO!



O TriGO! é um trio vocal, que cria medleys de artistas, bandas, e trilhas sonoras famosas, porém com um arranjo totalmente próprio e consequentemente inédito! Isso fica MARAVILHOSO! Tudo começou com os irmãos Leandro Leví e Victor Leví e Lucas Moura. Esse trio proporcionou muito reconhecimento ao grupo com videos que viralizaram como: Medley Gospel, Trilha Sonora FROZEN, Trilha Sonora REI LEÃO, Medley Bruno Mars, e o clássico infantil Trilha Sonora CHAVES. 



Tudo começou com uma brincadeira, e instintivamente, decidiram colocar no facebook, dois vídeos gravados com o celular mesmo, tudo isso viralizou e o resultado foi inesperado, e antes mesmo da fama chegar, eles foram divulgados por uma rádio de Fortaleza. 
O primeiro vídeo profissional, foi o medley MICHAEL JACKSON usando os recursos audiovisuais do Victor, e decidiram firmar um verdadeiro grupo. Leandro levou a ideia do nome Trigo, pois remetia a um trio, porém amadureceram a ideia e criaram TriGO, que carrega o verbo "ir" em inglês. 

E em cerca de um ano, os garotos conseguiram conquistar milhões de visualizações e seguidores pelas diversas redes sociais. 

Porém, há quatro meses atrás, exatamente no dia 30 de janeiro de 2016, foi publicado um video, comunicando a saída de Leandro do grupo, isso com toda a certeza, deixou os fãs muito tristes e machucados, entretanto, logo no dia 01 de fevereiro de 2016, foi publicado o medley MICHAEL JACKSON VOL. 2 com a gata e super talentosa Giul Abreu, encantando a todos de cara com sua voz, e claro, seu cabelo maravilhoso!


Desde então, o projeto continua e a cada dia cresce mais as interações, visualizações, seguidores e todo o reconhecimento que este grupinho merece!

O meu vídeo preferido com certeza é o GOSPEL VOL. 1, amei as músicas escolhidas, e todo o jogo de vozes que eles usaram. O Leandro arrasa nos agudos!



O meu segundo preferido (risos) é o Trilha Sonora FROZEN - Uma Aventura Congelante, gente, vocês não tem noção de como esse vídeo é lindo! 



Gostei muito da homenagem que eles fizeram ao CHAVES, afinal, foi um seriado que marcou a vida de muita gente. Ainda mais agora, depois do falecimento recente do Mestre Linguiça (choremos) <3 



Esse vídeo recente, produzido em parceria com os atores do filme MOGLI - O Menino Lobo, foi o responsável por me fazer amar a música SOMENTE O NECESSÁRIO, que musica mágica cara. Fantástico! Aliás, o colorido do vídeo, foi uma sacada de mestre!



São muitos os videos que eu gosto, afinal, não tem como não gostar desses caras e dessa garota maravilhosa! E claro né, eles são pelo menos 1% safadinhos (risos).



Para você que é o REI 👑 da TRETA 👊, recomendo que assista o vídeo sobre a saída do Leandro e a entrada da Guil, e entenda que foi tudo organizado e ninguém tomou o lugar de ninguém! 


Perceberam o quão maravilhoso é este grupo? Para mim ele sempre será um Trio de quatro pessoas (risos)! 



ATUALIZANDO: No dia 02/06/16, foi anunciando um vídeo sobre uma possível volta do Leandro. Será? Logo depois foi divulgado um medley Gospel Vol 2! SIIIIM! Eles voltaram! Mas, vou sentir falta da Gil! Veja AQUI



Eu super indico para vocês o grupo, e espero que tenham curtido o post e corram para ver os videos, e claro, não esqueça de comentar e compartilhar pros migos! 
Um grande abraço! 












|RESENHA| Bem-Te-Vitor - Ana Claudia Marques

Titulo: Bem-Te-Vitor
Autor: Ana Claudia Marques
Gênero: Literatura Infantil.
Editora: Mais Que Palavras.
Sinopse: Bem-Te- Vitor é um bem-te-vi com uma capacidade especial. Mas para poder ser feliz, terá que revelar ao mundo do que é capaz. Acompanhe Bem-Te-Vitor nesta história de autoria de Ana Cláudia Marques com Ilustrações de Atlan Coelho.

COMPRE:        AQUI

Olá,
Tudo bem pessoas (e aliens também) ? Hoje nós vamos ver uma resenha de um livro infantil <3 Esse é mais um livro para minha coleção de infantis, que pretendo dar um destino bem legal:) Talvez uma creche, orfanato, ainda não sei.

"Bem-Te-Vitor" é um livro infantil, escrito pela paulista Ana Claudia Marques, com ilustrações do curitibano Atlan Coelho.
Em seu primeiro livro infantil, a autora esbanjou da criatividade e envolveu seu amor por passarinhos em toda a trama, criando o fabuloso bem-te-vi "Bem-Te-Vitor" (risos). Este é um pássaro audacioso, que adora imitar os sons de outros pássaros, porém seus amigos, e todos as aves ao seu redor, não gostam muito da ideia, a começar pelo professor que por várias vezes humilhou e escorraçou o pobre Bem-Te-Vitor, seguindo da sua mãe que deixa clara, a vergonha que sente.

O passarinho não deixa se abater com isso, e voa pela floresta, sempre cumprimentando todos os pássaros em suas respectivas linguagens, até que um dia, sua amiga rolinha Juju, elogia sua prática e ele entende que tem uma capacidade rara, e a partir dai, a audácia e coragem do passarinho, nos proporcionará uma bela surpresa.
Este livro trás uma mensagem muito importante para todos. Mensagem essa, que é de extrema importância para o contexto mundial atual. Ana Claudia, nos mostra que a diversidade é muito importante para vivermos em uma sociedade estável. O belíssimo trabalho de ilustração, também contribuiu para a execução desta metáfora de 25 páginas.

Espero que tenham gostado do post!
Beijos e fiquem com Deus!





|Lançamentos do mês| Editoras Gente e Única


Heeeey, 

Tudo bem com vocês? Hoje o post é super rapidinho, pois apenas viemos para deixar vocês antenados sobre as duas últimas novidade das editoras Gente e Única. 



MOTIVOS PARA SORRIR - Tudo e mais um pouco sobre a família mais divertida do YouTube
Autora: Manoela Antelo e Luan Novitt
Editora: Única
Páginas: 128
SKOOB

Sinopse: Se você já é fã do canal Manoela Antelo ou do Luan Novitt este livro é para você. Mas se você ainda não conhece os dois, acredite: este livro também é para você. Acostumados a dividir a vida com seus seguidores, Manu e Biri (como os dois se chamam) sabem o poder de um sorriso: conquistaram o Brasil fazendo milhares de pessoas sorrirem todos os dias com vídeos leves, engraçados e sinceros. Muito mais que tio e sobrinha, os dois são melhores amigos e parceiros para qualquer aventura. Este livro é para todos aqueles que acreditam na força da amizade, na união, no sentimento único de ter alguém com quem contar em todos os momentos. Encontre aqui as melhores histórias de Manu e Biri e se surpreenda, pois assim como eles, você também vai ter muitos motivos para sorrir ao fechar este livro. Aqui você vai encontrar:Manu por Luan e Luan por Manu Segredos que ninguém sabe sobre eles Textos sobre a vida entre família e amigos. Páginas interativas para os leitores de todas as idades. Venha descobrir que a vida é cheia de motivos para sorrir <3            



GUERREIROS NÃO NASCEM PRONTOS

Autor: José Luiz Tejon
Editora: Gente
Páginas: 192




Sinopse: Este livro fala de lutas. Lutas que nos servem de exemplo, que nos ensinam estratégias. Lutas que mostram que não é fácil correr atrás daquilo que queremos. Mas nunca devemos nos ajoelhar perante o destino porque essa é, nas palavras de José Luiz Tejon, “a essência da alma forjada na têmpera forte dos grandes guerreiros”. Em Guerreiros não nascem prontos, Tejon leva ao leitor palavras inspiradoras, mostrando que o caminho para a realização não chega sem obstáculos. Tejon despertará o guerreiro em você, ajudando-o a fazer escolhas inteligentes, alinhadas com os valores da sua vida. Entre outros pontos da ética do guerreiro, aprenda aqui: Construa sua identidade / Saiba o que você representa / Não deixe que os outros o definam / Aceite seus próprios desafios / Não tenha medo de ser o primeiro. O livro vai que vai revolucionar sua carreira e sua vida.

Então, o que vocês acharam dos lançamentos? O único que talvez eu possa gostar é o "guerreiros não nascem prontos". Estou saturado de livros de youtubers. Deixe a opinião nos comentários! ;)


isaac zedecc