Páginas

|DIVULGAÇÃO| Raízes de Luz - Débora Knitell & Érica Falcão - Livros & Reticências

|DIVULGAÇÃO| Raízes de Luz - Débora Knitell & Érica Falcão

Debóra Knitell e Érica Falcão

Olá, tudo beleza por ai?

Hoje, vim mostrar para vocês o recém lançado, Raízes de Luz - Mundo Elemental, terceiro livro da trilogia Eclipse da Lua Azul. 


Nós já lemos e resenhamos os dois primeiros livros da trilogia:


E logo, logo, teremos resenha do próximo, enquanto isso, vamos conhecer a sinopse e as queridas autoras. 

Raízes de Luz
Somos estrelas iluminando a escuridão

Sinopse: A saga de Holly Crane continua neste último livro da trilogia Eclipse da Lua Azul”. Desta vez, ao lado de Maiara, Holly terá que superar seus medos e acreditar em sua força interior para libertar seu amor, o anjo Celino, da escuridão em que se encontra prisioneiro. A temperatura da Terra subiu 0,5 ºC em menos de 48 h. Se continuar a aumentar, os seres vivos do nosso planeta não sobreviverão. Holly e seus amigos poderão evitar essa catástrofe?
Nessa jornada, Holly e Maiara seguem com os reis Kami e Atiara, para se reunirem com os elfos da Amazônia. Lá irão conhecer a próxima missão dos escolhidos dos quatro elementos. A união dos poderes de Holly, Maiara, Kami e dos seres de luz poderá libertar o anjo Celino e o Planeta Terra, de uma vez por todas, das trevas?
COMPRE: AQUI

Autoras Raízes de Luz

Débora Knittel nasceu em Santos, São Paulo. Vive em Salvador, Bahia. Formada em Pedagogia e especializada em Psicopedagogia, é autora dos livros infantojuvenis publicados pela Solisluna Editora: “Margarida bem-me-quer”, “Saíra sete cores” e da trilogia de ficção fantástica "Eclipse da Lua Azul".

Érica Falcão é natural da cidade de Petrópolis, Rio de Janeiro. Reside com sua família em Vilas do Atlântico, litoral norte da Bahia. É Pedagoga com especialização em Tecnologia Educacional. Autora da trilogia de ficção fantástica "Eclipse da Lua Azul".

Débora e Érica são amigas desde a adolescência e compartilham o gosto pela leitura e escrita. Juntas escreveram os livros da trilogia: Eclipse da Lua Azul - Mundo Humano, Templo de Gelo - Mundo Angelical e Raízes de Luz - Mundo Elemental . Uma história que nasceu nas nuvens, em suas viagens pelo mundo.


O que achou da temática do livro? Estou bastante ansioso pela leitura! 
Até mais! 



Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*