Páginas

Wishlist - Lançamentos do Mês Julho/2017 - Livros & Reticências

Wishlist - Lançamentos do Mês Julho/2017

Wishlist - Lançamentos do Mês Julho/2017

Olá, tudo beleza por ai?

Hoje, estou trazendo um compilado de todos livros que foram lançados esse mês, de várias editoras e gêneros.

Wishlist - Lançamentos do Mês Julho/2017


1 - 100 DIAS NA TERRA - EDITORA UP BOOKS
Sinopse: Quando se voluntariou para a missão, Calebe mal imaginava que o período que passaria na Terra mudaria a sua vida para sempre. Ao conseguir um trabalho como fotógrafo em um documentário, ele passa a maior parte do tempo viajando ao redor do mundo e terá a oportunidade de descobrir como as pessoas deste planeta lidam com muitas coisas – especialmente com a dor. Durante os 100 dias, ele é ajudado por Ariel, um anjo relator que já esteve por quase um século neste Planeta. Ao longo de sua jornada, Calebe precisará ser mais do que um mero espectador e se verá entre a amizade improvável com uma terráquea e novos sentimentos e experiências.

2 - ESPOSA ATÉ SEGUNDA - VERUS EDITORA
Sinopse: Carter Billings: com seus cabelos loiros, olhos azuis e beleza hollywoodiana, ele pode ter a mulher que quiser. Mas, quando decide concorrer à vaga de governador do estado da Califórnia, Carter sabe que vai precisar abandonar a vida de solteiro e se tornar um homem de família. E para isso ele precisa de uma esposa. Entra Eliza Havens, que gerencia a agência de casamentos Alliance. Juntar pessoas solitárias é a maneira como Eliza ganha a vida, porém um obscuro segredo do passado a faz descartar totalmente a possibilidade de se casar. Pelo menos foi assim até agora…

3 - COISAS INATINGÍVEIS - OUTRO PLANETA
Sinopse: Em Coisas inatingíveis, quatro histórias se entrelaçam numa trama de tirar o fôlego e que fará você repensar sua vida. Cristina, Raí, Bianca e Bernardo. Jovens com diferentes visões, diferentes caminhos, mas com um único anseio: aproveitar cada dia como se fosse o último dia de sua vida. Danilo Leonardi, com seu estilo próprio, vai direto ao ponto, sem rodeios, em temas difíceis de lidar.

Wishlist - Lançamentos do Mês Julho/2017


4 - OS TÚNEIS - EDITORA VESTÍGIO
Sinopse: No verão de 1962, um ano após a construção do Muro de Berlim, um grupo de jovens da Alemanha Ocidental arriscou a prisão, a tortura e a morte para libertar amigos, amantes e desconhecidos da Berlim Oriental, escavando túneis debaixo do Muro. Em seguida, duas redes de televisão dos Estados Unidos ouviram falar dos projetos secretos e correram para serem os primeiros a documentá-los. A NBC e a CBS financiaram dois túneis distintos em troca do direito de filmar as fugas, planejando programas especiais e espetaculares no horário nobre. O presidente John F. Kennedy, no entanto, era contrário a qualquer ação que pudesse desencadear um confronto com os soviéticos, tendo dito: “Um muro é melhor do que uma guerra”, e chegando a confessar ao secretário de Estado Dean Rusk: “Nós não nos importamos com a Berlim Oriental”. Kennedy aprovou manobras sem precedentes para anular os dois documentários, testando os limites de uma imprensa livre numa era de crescentes tensões nucleares.

5 - PERIGOSA AMIZADE - OUTRO PLANETA 
Sinopse: Para fãs de Gossip Girl, o volume zero da elogiada série independente Perigosa amizade, que conquistou mais de 40 mil seguidores no Instagram. Roberta é uma adolescente intensa. Ela é decidida, prática e sabe o que quer. Pelo menos enquanto o coração não resolve entrar na jogada e embaralhar seus sentimentos. Melissa é uma figura. Loira, com os cabelos cacheados, é aquele tipo de menina que já chega logo dizendo: “Ei, você quer ser minha amiga?”. Quando as duas ainda eram crianças, Roberta respondeu que sim. Denis, atacante do time de futebol, é cativante e extrovertido. Ainda é meio moleque, mas começou a chamar a atenção das meninas nos últimos anos. Com tantas mudanças, tem achado cada vez mais difícil sustentar a amizade que construiu na infância com Roberta e Melissa. Matheus tem dezoito anos. Assediado pelas meninas, já acabou o ensino médio e ainda não sabe o que quer fazer da vida. Vive no litoral com o pai que todo garoto desejaria ter: descolado, presente, fazendo todas as vontades do filho... Mas Matheus não é “todo garoto”. Seu melhor amigo, Gabriel, é um cara legal. Sensível, curte tocar bateria. Seu sonho é tocar numa banda de verdade, em shows ao redor do mundo. Para o pai dele, no entanto, isso seria um pesadelo. Como – e quando – seus caminhos irão se cruzar? Em Perigosa amizade: o começo, a escritora e modelo Gisela Bacelar costura o destino desses garotos e garotas, formando uma rede de encontros e desencontros e trazendo à tona assuntos presentes na vida de qualquer adolescente, como o sexo e a perda da virgindade, a aceitação entre amigos e colegas, drogas e álcool e a difícil relação com os pais.

6 - A LÓGICA INEXPLICÁVEL DA MINHA VIDA - EDITORA SEGUINTE
Sinopse: Salvador levava uma vida tranquila e descomplicada ao lado de seu pai adotivo gay e de Sam, sua melhor amiga. Porém, o último ano do ensino médio vem acompanhado de mudanças sobre as quais o garoto não tem nenhum controle, como ímpetos de raiva queele não costumava sentir. Além disso, Salvador tem que lidar com a iminente morte da avó, com uma tragédia repentina que acontece na vida de Sam e com o fato de seu pai estar se reaproximando de um ex-namorado. Em meio a esse turbilhão de sentimentos, que vão do luto ao amor e da amizade à solidão, Sal passa a questionar sua própria origem e identidade, e tenta encontrar alguma lógica para a sua vida uma tarefa que parece quase impossível.

Wishlist - Lançamentos do Mês Julho/2017


7 - POLICIA - EDITORA RECORD
Sinopse: A polícia de Oslo precisa desesperadamente de Harry Hole. Mas, dessa vez, talvez ela não possa contar com seu detetive mais brilhante... O autor já vendeu mais de 70 mil exemplares no Brasil e 33 milhões no mundo. Boneco de Neve, um dos livros de maior sucesso de Nesbø, vai ganhar as telas do cinema em 2017 em uma superprodução com Michael Fassbenderno papel de Harry Hole. JoNesbøtambém é autor de O fantasma, O leopardo, O morcego, Baratas e Sangue na neve. Polícia tem avaliação 4,22 no site Goodreads, a mais alta entre os livros do autor.

8 - O BRACELETE MISTERIOSO DE ARTHUR PEPPER - EDITORA ROCCO
Sinopse: Arthur Pepper é um homem comum, um serralheiro que sempre viveu modestamente com a mulher, Miriam Pepper, e os dois filhos. Depois da morte de Miriam, Arthur ficou ainda mais apegado aos seus hábitos, saindo pouco de casa sem interagir com quase ninguém.
Por levarem uma vida sem luxos e exageros, Arthur tomou um susto quando encontrou, ao arrumar as coisas da mulher, um bracelete de ouro com 8 pingentes. Aquela parecia uma extravagância à qual eles não teriam cedido. E, curioso, resolve investigar a origem daquele objeto tão enigmático.
As pistas seguidas por Arthur o levam a uma viagem jamais pensada por ele. Índia, Paris, Grã-Bretanha. Quem poderia imaginar que Miriam escondia dele alguns segredos? E por que ela não havia dividido essas experiências com o marido?
Nessa aventura para descobrir o passado da esposa, mas também para conhecer a si mesmo, Arthur tem a companhia da vizinha Bernadette, uma viúva cuja principal ocupação é cuidar de pessoas que perderam entes queridos. A improvável dupla e o desfecho da viagem evidenciam o que muitas vezes nos recusamos a admitir: a vida é um sopro imprevisível e nada importa mais do que as pessoas com quem temos verdadeiros laços de amor e ternura.

9 - MISTÉRIO EM CHALCK HILL - EDITORA JANGADA
Sinopse: Em 1890, depois de um escândalo que afetou sua reputação, Charlotte Pauly deixa Berlim e vai lecionar para a pequena Emily, em Chalk Hill, uma mansão vitoriana nos arredores de Londres. Charlotte logo percebe uma estranha atmosfera na antiga casa. A menina de 8 anos é sempre atormentada por pesadelos e visões fantasmagóricas da mãe, que se afogou no rio da propriedade em circunstâncias misteriosas. Quando Charlotte tenta saber a respeito da morte de Lady Ellen, o pai de Emily, Sir Andrew, reage com hostilidade. Com tudo envolto em um grande mistério, somente com a ajuda de Tom Ashdown, um jornalista londrino designado para investigar o caso, é que Charlotte poderá desvendar o que há por trás dos fenômenos sobrenaturais que assolam a mansão e descobrir uma trágica verdade escondida nas paredes de Chalk Hill...

Wishlist - Lançamentos do Mês Julho/2017


10 - PIANO VERMELHO - EDITORA INTRÍNSECA
Sinopse: O novo thriller do autor do best-seller Caixa de pássaros. Ex-ícones da cena musical de Detroit, os Danes estão mergulhados no ostracismo. Sem emplacar nenhum novo hit, eles trabalham trancados em estúdio produzindo outras bandas, enchendo a cara e se dedicando com reverência à criação — ou, no caso, à ausência dela. Uma rotina interrompida pela visita de um funcionário misterioso do governo dos Estados Unidos, com um convite mais misterioso ainda: uma viagem a um deserto na África para investigar a origem de um som desconhecido que carrega em suas ondas um enorme poder de destruição. Liderados pelo pianista Philip Tonka, os Danes se juntam a um pelotão insólito em uma jornada pelas entranhas mortais do deserto. A viagem, assustadora e cheia de enigmas, leva Tonka para o centro de uma intrincada conspiração. Seis meses depois, em um hospital, a enfermeira Ellen cuida de um paciente que se recupera de um acidente quase fatal. Sobreviver depois de tantas lesões parecia impossível, mas o homem resistiu. As circunstâncias do ocorrido ainda não foram esclarecidas e organismo dele está se curando em uma velocidade inexplicável. O paciente é Philip Tonka, e os meses que o separam do deserto e tudo o que lá aconteceu de nada serviram para dissipar seu medo e sua agonia. Onde foram parar seus companheiros? O que é verdade e o que é mentira? Ele precisa escapar para descobrir. Com uma narrativa tensa e surpreendente, Josh Malerman combina em Piano Vermelho o comum e o inusitado numa escalada de acontecimentos que se desdobra nas mais improváveis direções sem jamais deixar de proporcionar aquilo pelo qual o leitor mais espera: o medo.

11 - ECOS - DARKSIDE BOOKS
Sinopse: Três irmãs chamadas Eins, Zwei e Drei. Um, Dois e Três. Três princesas que escaparam das garras da morte para se tornar prisioneiras de uma bruxa. A única maneira que elas têm para quebrar o feitiço e escapar da floresta onde vivem é através da música. Uma harmonia em três vozes capaz de viajar pelo tempo e espaço, e tocar profundamente a vida das pessoas que a escutam.

12 - O LADO ESCURO DA MADRUGADA - EDITORA BERTRAND BRASIL
Sinopse: No teatro Municipal de São Paulo, após ser premiado por uma campanha contra a descriminação racial e todo tipo de preconceito, sua colega de emissora, a jornalista Sandra Garcia, decide tomar o caso para si e descobrir a motivação do assassino, sem saber que este era apenas o primeiro de uma série de outros assassinatos que seguiriam um padrão interligado as vítimas.
Durante a investigação, vertentes inesperadas surgem: teria seu colega sido assassinado por um funcionado do Teatro Municipal? Ou por neonazistas buscando grotescos ideais? Ou, quem sabe, uma execução por dívidas de entorpecentes?
Acompanhada de três aliados: o irmão da vítima, um novo e inusitado parceiro de investigações, e um jovem hacker, Sandra faz cair as máscaras em seu caminho, pois as possibilidades são inúmeras e nada nem ninguém é o que parece.
Enquanto lidam com um assassino que parece sempre estar dois passos à frente deles, ela é envolvida em uma rede de mistérios ao mesmo tempo em que precisa lutar com fantasmas do passado ao desvelas uma conspiração capaz de mudar sua vida por completo.
 
13 - CARBONO ALTERADO
Sinopse: No século XXV, a consciência de uma pessoa pode ser armazenada em um cartucho na base do cérebro e baixada para um novo corpo quando o atual para de funcionar. A morte, agora, nada mais é que um contratempo inconveniente, uma falha no programa.
Carbono alterado virará série do Netflix (AlteredCarbon), com estreia prevista para 2017 e estrelada por Joel Kinnaman (Esquadrão suicida) e James Purefoy (The following).
Misturando os elementos futuristas do cyberpunk com o ritmo impactante de um thriller, o livro é considerado um dos marcos da ficção científica e recebeu o Philip K. Dick Awardem 2003.

Quantos livros lindos né? Quero muito todos eles. E vocês, o que acharam? Me contem nos comentários.
Até mais! 



2 comentários:

  1. 100 Dias na Terra eu nem conhecia. Gostei!
    Esse da Jangada parece incrível mesmo!!
    Quero muito o Coisas Inatingíveis... esse tá ganhando espaço no coração.

    Bjkssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Isaac, tudo bem? Obrigada por ter incluído 100 Dias na Terra na sua Wishlist! =) Um abraço, Rúbia

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*